Go Live
Transmissões ao vivo (lives) em que um professor explica os conteúdos mais desafiadores, com bom humor, dicas de estudo e curiosidades.
Para acessar, basta o botão "Eventos" no menu inferior do App do CNA Go.
Exemplo: Você já aprendeu a perguntar as horas, mas ainda tem dificuldade de diferenciar a pronúncia de fifty e fifteen? Em uma das CNA Go Lives um professor ensina para você e dá dicas sobre como se pode estudar os números.
Válido para os planos Silver e Gold.
Super Class
Aulões temáticos ao vivo para você aprender a se virar em inglês em situações específicas.
Para acessar, basta clicar no botão "Eventos" no menu inferior do App do CNA Go
Válido para os planos Silver e Gold.
Conversation Class
Aulas de conversação ao vivo em TODAS as unidades para você praticar TUDO o que aprendeu com grupos de até 15 pessoas.
As Conversation Classes aparecerão no final das unidades para você agendar o melhor horário. (vou compartilhar o print com o Mol para eles captarem algum trecho disso para o vídeo).
Válido para o plano Gold.
Vídeoaulas
Vídeos dos nossos professores introduzindo os conteúdos novos de cada episódio do seu curso. Os vídeos fazem parte da trilha de atividades dentro da plataforma e estarão disponíveis sempre que você entrar em um conteúdo novo da sua jornada de aprendizagem.
Válido para em todos os planos.