Como funciona o estorno/reembolso?

Caso você não esteja satisfeito com o serviço do CNA Go e desejar cancelar sua assinatura, a seguinte política se aplica:

Nos termos do Código de Defesa do Consumidor, você pode cancelar a contratação em até 7 dias após sua compra (o “Período de Arrependimento”). Não se preocupe, não será cobrada qualquer multa de cancelamento e o valor pago será estornado integralmente. Uma vez confirmado o cancelamento dentro do Período de Arrependimento, seu acesso à Plataforma CNA Go será imediatamente interrompido, sendo seu histórico de desenvolvimento apagado.
Importante: Para os planos com periodicidade mensal, após o 7° o estorno não será concedido.

Satisfação Garantida

Caso você tenha contratado um plano de periodicidade anual, e seja a seu primeiro uso da Plataforma CNA Go, você poderá solicitar o cancelamento do curso em até 14 (catorze) dias após sua compra. Não será cobrada qualquer multa de cancelamento e o valor pago será estornado integralmente. Uma vez confirmado o cancelamento dentro do prazo da sua Cláusula de Satisfação Garantida, seu acesso à Plataforma CNA Go será imediatamente interrompido, sendo seu histórico de desenvolvimento apagado. Importante: a condição “Satisfação Garantida” não é cumulativa com outras promoções e parcerias do CNA Go.

Nas situações descritas acima, o pedido de estorno será feito em até 1 (um) dia útil após você ter enviado sua solicitação de cancelamento. Nesse momento você receberá um e-mail confirmando o cancelamento e o envio de pedido de estorno para sua administradora de cartão. O prazo de ressarcimento do valor pago dependerá da política de estorno da administradora do seu cartão de crédito.