Tem cursos em áreas ou temas específicos?

O curso leva você a se comunicar em todas as áreas do dia a dia. Entenda como funciona.

Aprender uma nova língua tem algo de muito particular. Não basta aprender regras e decorar palavras. É preciso desenvolver o que chamamos de Competência Comunicativa (Communicative Competence). Saiba mais sobre isso clicando aqui.

Conforme você desenvolve essa competência, começa a conseguir navegar por diferentes situações, diferentes áreas e aprendendo a se expressar em diferentes temas. 

Vamos fazer uma comparação com o processo de aprender a tocar violão, por exemplo. Você vai praticar a postura, aprender as notas, as escalas, os acordes... começa a tocar algumas músicas e vai aprendendo a tocar músicas cada vez mais complexas. Depois de algum tempo, seu professor de música não precisa ensinar para você todas as músicas que existem para que você saiba tocá-las. Com o seu repertório, você começa a conseguir tocar qualquer música que esteja dentro das suas habilidades atuais. Talvez só precise dar uma espiadinha nas cifras ou na partitura. 😉 

Com o inglês é muito parecido. Conforme vai ficando mais avançado no desenvolvimento da sua competência comunicativa, basta consultar um dicionário na primeira vez que encontra uma expressão que não conhecia, e pronto! Você já sabe se comunicar.